Classificação e Goleada na Boca do Lobo

s6303539

Com 3 gols do meia Maico, o Pelotas, na Boca do Lobo goleou a equipe do Sudeste por 6 a 1 e garantiu a classificação para a final do Citadino. Com o resultado o Lobão garantiu a primeira posição isolada do Campeonato com 12 pontos,4 vitórias em 4 jogos.

O Pelotas dominou o jogo, fazendo antes dos 20 minutos do primeiro 3 gols com o meia Maico, após a equipe do Sudeste descontou com um pênalti inexistente, quebrando a invencibilidade do goleiro Cudi no Campeonato que ficou 272 minutos sem tomar um gol, mas logo depois o atacante Helton fez o 4 gol da equipe do Pelotas definindo o 1 tempo. No segundo tempo a equipe diminuiu o ritmo mas ainda fez 2 gols um com o zagueiro Turuçu e o outro com o atacante Vinícius que estava estreando nesta tarde.

O Pelotas perde para as próxima partida o volante Everton expulso e nesta tarde foi confirmada a suspensão de 3 jogos ao meia Diego por expulsão na partida contra o CT que hoje cumpriu a sua segunda partida.

Ficha técnica:

Pelotas: Cudi(Cássio), Goiaba(Filipe), Turuçu, Erick(Igor), Lennon(Marcelinho), Girino(Renan), Everton, Marllon(Rafael), Maico, Helton(Vinicius) e Vinicius.

Gols: 3 Maico, Turuçu, Vinicius e Helton.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: