Emoções a Flor da pele na Boca do Lobo!

S6302668Simplesmente  emocionante o confronto entre Pelotas e Rio Grande nesta tarde.

O Lobão entrou em campo com muitos desfalques, o zagueiro Turuçu e o volante Marllon suspensos e o atacante Douglas lesionado, fazendo com que o desempenho da  equipe não fosse o mesmo dos jogos anteriores.

Com um inicio equilibrado o Lobão chegou logo ao ataque com um chute aos 3 min do lateral Renan para boa defesa do goleiro, mas aos 13 min num contra ataque o Rio Grande abriu o placar.

Mesmo tomando o gol os garotos não abaixaram a cabeça e o meia Everton num chute iluminado empatou o jogo, para alegria do bom público que estava no estádio.

No segundo tempo o Pelotas tomou 2 gols um aos 3 min e outro aos 15m, fazendo a torcida ficar preocupada, pois seria a primeira derrota do Pelotas em casa no Campeonato.

A reação do Lobão no jogo surgiu a partir do treinador Felipe, que realizou as mudanças certas melhorando o desempenho da equipe. O meia Marcos que entrou aos 32 min do segundo tempo  recebeu um pênalti que o lateral Renan converteu aos 36, dando novas esperanças para a equipe.

Após o  gol só deu Pelotas e  aos 43 min o lateral Girino empatou a partida levantando toda a torcida e equipe técnica do clube.

O Pelotas entrou em Campo com:

Alexandre, Girino, Elton Canguçu, Lennon(A),Lucas, Renan, Igor(Rafael – Vinicius Pacheco), Everton(Marcos), Helton, Diego e Giovanni(Tiago).

Técnico: Felipe Müller

Gols: 1ª:Everton 16min , 2ª: Renan 35min e Girino 43min.

O Juvenil do Pelotas volta a campo dia 6 de junho fora de casa contra o Rio Grande.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: